(75)99272-8565

NO AR

SHOW DA NOITE

Com DJ RÁDIO DMD

Mundo

HOSPITAL DE BASE EM ITABUNA SERÁ EXCLUSIVO PARA PACIENTES COM CORONAVÍRUS

Publicada em 30/03/20 as 00:35h por OTABULEIRO - 49 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A transformação do Hospital de Base em unidade de referência para atendimento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus foi determinada pela Secretaria de Saúde da Bahia

O diretor médico do Hospital Luís Eduardo Magalhães, Eduardo Kowalsky Neto, anunciou hoje (27) que, a partir da zero hora deste sábado (28), a unidade será usada como referência no sul da Bahia no atendimento a pacientes com sintomas do coronavírus e às pessoas com testagem positiva para a doença.

De acordo com Eduardo Kowalsky, os demais casos de saúde em urgência e emergência devem ser encaminhados para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, e Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em Itabuna, a UPA está instalada no bairro Monte Cristo.

A transformação do Hospital de Base em unidade de referência para atendimento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus foi determinada pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). A medida foi estabelecida por meio do Ofício 258/2020 enviado ao prefeito Fernando Gomes.

 

Informações: Pimenta.blog





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(75) 9272-8565

Visitas: 240911
Copyright (c) 2020 - RÁDIO DMD ITABERABA-BA