Em sua terceira semana de exibição nos cinemas brasileiros, o filme “Mais Que Vencedores” permanece entre os mais assistidos, totalizando 460 mil expectadores dentro desse período.

O longa que conta a história do treinador John Harrison e da atleta Hanna Scott está sendo exibido em 430 salas de cinema em todo o Brasil, conquistando o público com uma mensagem inspiradora.

Vários grupos estão se organizando para assistirem a este filme, os relatos são surpreendentes, de muitas pessoas que nunca tinham ido ao cinema e que foram convidados para assistirem a este filme como fez um grupo de evangélicos de Santo Antônio do Descoberto (GO) que levou várias famílias carentes para o cinema.

“Nossa, pra elas, foi maravilhoso! Elas nunca tinham entrado em um elevador, nunca tinham subido em uma escada rolante.

Foi uma coisa extraordinária! Aquelas pessoas simples, se admirando com tudo o que viam.

Tudo foi novidade.

Alguns nunca tinham entrado em um shopping ou ido ao cinema.

É maravilhoso podermos proporcionar algo tão simples e deixar essas crianças tão felizes”, comenta uma das líderes das crianças.

Como nos filmes anteriores dos Kendrick Brothers, o “Mais Que Vencedores” desafia e inspira todos ao seu redor.

Grupos com mais de 50 pessoas têm desconto e todos pagam meia entrada.

Movimente sua família, igreja, vizinhos, grupo de jovens, pessoas do seu trabalho, sua escola ou seu ministério para assistir ao “Mais Que Vencedores” que continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer:
 CATEGORIA:ENTRETENIMENTO