(75)99272-8565

NO AR

MODÃO SERTANEJO

Com MODÃO SERTANEJO

Brasil

Augusto Nunes detona decisão do TCU que concede aposentadoria a Dirceu

Publicada em 22/07/20 as 23:09h por Jornal da Cidade - 232 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Recentemente, José Dirceu se aposentou e causou uma enorme revolta na população.

Dirceu passou uma temporada na cadeia e agora aguarda solto o momento de cumprir efetivamente a sua pena, que ultrapassa 30 anos.

Com a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), agora vai passar a receber - dos cofres públicos que roubou - a bagatela de quase 10 mil reais por mês, a título de aposentadoria, pelos “serviços” prestados no legislativo, quando deputado federal.

Augusto Nunes, tomou as dores da população e foi certeiro:

“Além de enfrentar uma pandemia, ao saber que um ladrão, corrupto juramentado como Zé Dirceu que nunca trabalhou na vida, a única atividade dele é violar a lei sistematicamente, conseguiu se aposentar com essa quantia somando o tempo de aposentadoria o período em que ele esteve fora do país também não trabalhando”, detonou.

E prosseguiu:

“Ele é corrupto condenado em duas instâncias e deveria estar na cadeia. [...] É muito tapa na cara que o povo brasileiro leva dessas autoridades.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(75) 9272-8565

Visitas: 361880
Copyright (c) 2020 - RÁDIO DMD ITABERABA-BA