(75)99272-8565

NO AR

SHOW DA NOITE

Com DJ RÁDIO DMD

Brasil

Vendedor que recebeu ajuda pede que parem de depositar dinheiro

Publicada em 21/05/20 as 22:28h por WEB - 154 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após receber ajuda financeira, vendedor de cachorro-quente do Recife publicou vídeo pedindo: "por favor, parem de depositar dinheiro na minha conta"

A crise econômica no Brasil, por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), deixou muita gente com dificuldade financeira. Com o vendedor de cachorro-quente Joaquim Antônio, conhecido como Barruada, não foi diferente.

Ele vende lanches em frente ao Colégio Salesiano Recife, na Rua Dom Bosco, área central do Recife, há mais de 30 anos, e é muito popular.

Após o pedido de Barruada, alunos e ex-alunos, sobretudo do Salesiano, se juntaram e começaram a doar dinheiro para o vendedor. Nessa quarta-feira (20), começou a circular nas redes sociais um vídeo no qual Barruada não só agradece a generosidade, como diz que já recebeu mais do que o suficiente. O ato de honestidade e gratidão comoveu a web. 

"Aqui é Barruada, que pediu ajuda a vocês. A gente estava olhando a conta que vocês fizeram os depósitos, e queria que vocês parassem um pouco, por favor. O que vocês me ajudaram já da para eu vencer a batalha. Se eu precisar, eu peço de novo a vocês. Muito obrigado mesmo pela ajuda, vocês me ajudaram muito. Muito obrigado", agradeceu Joaquim Antônio, ou, para os que já tiveram o prazer de comer seu cachorro-quente, Barruada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Elmo Amaral do Sacramento

22/05/2020 - 13:14:08

Este lendário nunca sonhou em ser político é só olhar à sua ação.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(75) 9272-8565

Visitas: 240940
Copyright (c) 2020 - RÁDIO DMD ITABERABA-BA